Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Londrina

Burocracias com banco adiam chegada de Bruno Henrique ao Timão

LANCEPRESS!
24 jan 2014 às 13:42

Compartilhar notícia

- Pedro A. Rampazzo / Divulgação
Publicidade
Publicidade

Burocracias entre Londrina, Banco BMG e Corinthians ainda impedem o anúncio do volante Bruno Henrique, que disputou o Brasileirão de 2013 pela Portuguesa. No entanto, a contratação é dada como certa e deve ocorrer até o fim da próxima semana, de acordo com o novo diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes.

– É uma contratação para fechar o primeiro semestre. Todo planejamento que foi feito com o Roberto e o Duílio (ex-diretores), além do Edu (Gaspar, gerente), que ainda está aqui, está concluído com a chegada do Bruno Henrique. Estamos finalizando a parte de documentação, já que o Corinthians fica com uma parte, o parceiro com outra. Esperávamos já ter concluído nesta semana mas, por conta das cláusulas com o parceiro, vai ficar para semana que vem – disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Corinthians afirma que vai adquirir 25% dos direitos econômicos do volante, enquanto o BMG pagará outros 25%. O Londrina, no entanto, diz que só negocia com o banco. O valor pela porcentagem é R$ 1,5 milhão. Como mostrou o LANCE!Net, o Timão não tem dinheiro para fazer contratações neste momento e pede empréstimos para parceiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

De acordo com Ximenes, a diretoria entende que o grupo está bem servido de atletas para todas as posições e, por isso, novas contratações não são consideradas necessárias. – Temos um elenco qualificado, excelente, com alternativas prontas, de qualidade. Se surgir uma oportunidade que caia não sei da onde, por que não? A gente vai estudar, pensar e executar. Por enquanto, o planejamento foi cumprido, está fechado e com ele vamos até o meio do ano – concluiu o dirigente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade