Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Busquets quer que Barça apague logo derrotas seguidas

Agência Estado
02 dez 2013 às 13:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de engatar 20 jogos seguidos sem perder e ficar a uma partida de igualar o recorde do time de Pep Guardiola, o Barcelona perdeu duas partidas seguidas. Na terça, caiu diante do Ajax, em Amsterdã. Domingo, foi derrotado pelo Athletic de Bilbao, no País Basco, e conheceu seu primeiro tropeço no Espanhol. Mas todos na equipe apostam que a retomada virá logo.

"Talvez o Bilbao tenha pressionado melhor que a gente, são mais fortes, é normal. Não há o que alarmar. Devemos seguir. Temos que ganhar as duas partidas que faltam até o fim do ano e aprender com os erros e com os acertos", disse o volante Busquets.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o técnico Gerardo Martino, o Barcelona foi melhor que o rival até os 25 minutos do segundo tempo, quando saiu o gol do Bilbao. "Até então tivemos momentos de controle do jogo e ataques perigosos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O argentino reconheceu que o Barcelona vive momento raro. "Não estamos acostumados a perder, ainda mais das vezes seguidas", admitiu ele. Mas Martino acredita que a equipe tem condições de se recuperar rápido: "O time sabe como jogar, sabe o que tem que fazer, e como temos que atuar".

O volante Mascherano lembra que nada está perdido. "Ninguém gosta de perder. A derrota dói, mas não podemos esquecer que somos líderes. Vimos um Barça mais intenso que contra o Aja, mas isso não adiantou para vencermos. Temos que corrigir algumas coisas que erramos, devemos fazer autocrítica, mas também acertos muitas coisas", opinou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade