Foi um dia de cão no jogo de ida da final do primeiro turno do Paraense 2014. Se não houve gols neste domingo, o clássico entre Remo e Paysandu chamou a atenção pela velocidade, agilidade e coragem. Mas as características não foram dos atacantes, e sim de um cachorro que invadiu o gramado do Mangueirão com o jogo próximo ao fim e ajudou a defesa do Papão em uma jogada de ataque do Remo.
Já eram 40 minutos do segundo tempo quando o animal resolveu aprontar. E justamente em uma jogada de ataque do Ratinho - este, meia do Remo. Teve torcedor reclamando e outros caíram na gargalhada. O pessoal do Remo não gostou, lógico. Um dos jogadores não se intimidou e até reclamou com diretamente com o cachorro - isso mesmo - pela atitude. O jogo precisou ser interrompido rapidamente para a saída do cão do campo.
- É lamentável que uma situação dessa tenha ocorrido. Em um estado dessa grandeza, com as torcidas que tem, poderia ter uma estrutura melhor, capaz de evitar tudo isso - lamentou Ratinho, à Rádio Clube do Pará.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Sem gols, inclusive por causa da intervenção canina, o campeão do primeiro turno do Paraense vai ser definido no próximo domingo. Um novo empate beneficiará o Remo.
Invasão na Argentina
Um cachorro também roubou a cena durante quase três minutos no empate do Rosario Central com o River Plate em 1 a 1, neste domingo, no Gigante de Arroyito, pela segunda rodada do Torneio Final, segundo turno do Campeonato Argentino.
O cãozinho invadiu o campo, se acomodou na grama e defecou, paralisando a partida. Logo em seguida, passeou pelo Gigante de Arroyito, aplicando suaves dribles em quem ousava detê-lo. O público foi à loucura e gritou "olé".
Com calma, jogadores do Rosario Central e funcionários do estádio conseguiram retirar o cachorro de campo, no entanto, o "perro" foi ovacionado pelo público.