Seedorf retorna ao Milan, desta vez como treinador, com o aval de mais um grande ídolo da torcida rossonera, o ex-lateral brasileiro Cafu, campeão da Liga dos Campeões com os italianos e companheiro do holandês no clube, desejou sucesso so novo treinador. O ex-camisa 10 do Botafogo chega para substituir Allegri, demitido após derrota para o Sassuolo, e tem total confiança do ex-companheiro de equipe.
- Eu tive a honra de jogar com Clarence Seedorf no Milan. Desejo toda a sorte para ele na nova carreira de treinador - escreveu Cafu na rede social. No início desta semana, Cafu já se mostrava otimista com a possibilidade de Seedorf voltar ao Rubro-Negro de Milão como treinador. Ao canal Sky Sports Italia, o capitão do Brasil em 2002, na oportunidade, elogiou a personalidade do novo comandante.
- Seedorf como o próximo técnico do Milan? Esperemos que sim. É uma escolha difícil, mas ele pode se sair muito bem. Ele tem uma personalidade muito forte e eu espero que ele vá muito bem no Milan.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Seedorf anunciou a aposentadoria na última terça-feira e, de quebra, já se colocou como novo técnico da equipe italiana. O ex-jogador do Botafogo já passou em Saquarema, onde a equipe realiza a pré-temporada, para se despedir dos companheiros e viajar de volta a Milão.