O volante Lucas Silva é uma das esperanças do Cruzeiro para manter a liderança no Campeonato Brasileiro e levar o título no fim do ano. Junto com o elenco na intertemporada no Texas, nos Estados Unidos, o jogador de 21 anos está sofrendo com o forte calor no local, mas garantiu que o período de treinos será importante para o segundo semestre.
"É verdade, está bem quente, mas a gente já esperava porque no ano passado estava muito quente também. A adaptação foi boa, tranquila. Apesar do calor, a gente está preparado, ainda mais por estarmos em um bom centro de treinamento, com bons campos. Esta semana vai ser muito boa", disse o jovem jogador.
Com temperaturas oscilando na faixa dos 30 graus, o Cruzeiro se prepara para disputar mais um amistoso durante a excursão nos Estados Unidos. Será nesta quinta-feira, contra o Tigres, do México.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Até agora, o Cruzeiro já fez três amistosos em solo norte-americano. Na partida da última sexta-feira, derrotou o América do México por 5 a 3. Anteriormente, os comandados do técnico Marcelo Oliveira já tinham vencido dois jogos contra o Miami Dade: 5 a 1 e 2 a 1.