Campeão da Libertadores, o Atlético Mineiro colhe os frutos da conquista. Nesta sexta-feira, a operadora de telefonia móvel TIM anunciou que irá estampar a sua logomarca na camisa da equipe alvinegra. Assim com faz com outros 13 clubes brasileiros, a empresa irá ocupar a parte interna do número na camisa mineira.
Com a assinatura do Atlético-MG, agora apenas Fluminense, Santos e Botafogo, entre os fundadores do Clube dos 13, e tidos como maiores equipes do País, não contam com o patrocínio da TIM no número da camisa. A empresa tem contrato com os três grandes da cidade de São Paulo (Corinthians, Palmeiras e São Paulo), Flamengo, Vasco, com os gaúchos Grêmio e Inter, os baianos Bahia e Vitória e com o Cruzeiro. Ela também patrocina três clubes de Alagoas: ASA, CRB e CSA.
"Estamos felizes por trazer para o nosso rol de patrocinadores uma empresa multinacional que já possui tradição de apoio ao esporte e esperamos que esta parceria se prolongue por muito tempo", comenta a diretora executiva do Atlético, Adriana Branco.
Leia mais:
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Além de colocar sua marca no número dos uniformes, a TIM será utilizada nos posts de divulgação nas mídias sociais do Atlético, no backdrop do clube e em placas de publicidade no CT. O contrato, válido até 31 de dezembro de 2014, prevê, ainda, autorização para realização de ações promocionais com a torcida.