Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação...

Carlinhos alerta e diz que Fluminense precisa melhorar

Agência Estado
31 mar 2014 às 13:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Carlinhos reconheceu que o Fluminense deixou a desejar até agora na temporada 2014 e precisa melhorar. Além de estar sob risco de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o time caiu nas semifinais do Campeonato Carioca ao perder por 1 a 0 para o Vasco no último domingo, no Maracanã. Assim, o jogador sabe que o elenco do Fluminense precisará dar uma resposta ao seu torcedor.

"Queríamos a classificação, buscamos ela, mas clássico se decide no detalhe, não adianta. Vacilamos no final do primeiro tempo e acabamos ficando fora. Estamos tristes, mas vamos ter de nos recuperar, conversar? Sabemos da nossa qualidade, mas temos de melhorar muito", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem compromissos oficiais nesta semana, Carlinhos admitiu que o período será de avaliações no elenco por parte da diretoria e da comissão técnica. "Temos de seguir em frente, não adianta. A única forma que eu conheço é com muito trabalho. A diretoria e a comissão técnica vão analisar o que fizemos de bom e de ruim e a gente vai seguir buscando melhores resultados", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira

Imagem de destaque
Dívida da arena

Gaviões, Corinthians e Caixa assinam último acordo para criação de vaquinha

Imagem de destaque
Ex-Flamengo e Corinthians

Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025

A segunda-feira é de folga para o elenco do Fluminense, que se reapresentará na terça-feira, quando iniciará a preparação para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil com o Horizonte, marcado para o dia 10 de abril, no Maracanã. No primeiro duelo, no Ceará, o time foi batido por 3 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade