Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Carlo Ancelotti diz que Real Madrid reagirá em jogo 'mais importante'

Agência Estado
25 mar 2014 às 13:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Derrotado no clássico de domingo pelo Barcelona, o Real Madrid viu a disputa pelo título do Campeonato Espanhol se acirrar ainda mais com o time catalão e o Atlético de Madrid. Por isso, o técnico Carlo Ancelotti destacou a importância do duelo desta quarta-feira com o Sevilla, fora de casa, ao defini-lo como "o mais importante da temporada".

Derrotado por 4 a 3 no último domingo, o Real Madrid permaneceu com 70 pontos e perdeu a liderança do Campeonato Espanhol para o Atlético de Madrid, que também tem 70, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Enquanto isso, o Barcelona é o terceiro colocado, com 69. Ancelotti, então, aproveitou a véspera do jogo com o Sevilla para fazer uma defesa da sua equipe e prometer uma reação imediata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Se quer melhorar, é preciso analisar os erros. Foram detalhes que nos custaram a derrota, mas em geral fizemos uma boa partida. Não é um problema de buscar responsáveis ou culpados pela derrota", disse. "Temos de olhar adiante. Estamos lutando em todas as competições e no Campeonato Espanhol temos os mesmos pontos que o Atlético e um a mais do que o Barcelona. É importante olhar para as próximas partidas", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC

Apesar de não querer apontar culpados pela derrota, Ancelotti confirmou que o Real Madrid recorreu da suspensão de Sergio Ramos, expulso pelo pênalti cometido em Neymar, e disse que o seu time não vem tendo sorte nos jogos apitados pelo árbitro Undiano Mallenco. "Vamos recorrer para que tirem o cartão injusto e esperamos a decisão do comitê. Não estamos tendo sorte com esse árbitro em outras partidas também", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade