Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Carlos Alberto garante inocência: 'Vou provar'

LANCEPRESS
30 ago 2013 às 18:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após ser condenado por um ano no caso de doping, na última quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o apoiador Carlos Alberto garantiu que é inocente na acusação de doping. O jogador mostrou ainda que está confiante e disse que provará a sua inocência em recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na sede da Fifa, na Suíça.

- Fui absolvido duas vezes e punido na terceira. Estou muito triste por ser impedido de exercer minha profissão e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Como atleta, estamos sujeitos a períodos de inatividade por causa de lesões, mas ser punido por algo que não fiz me dói ainda mais. Tenho certeza da minha inocência e vou prová-la a qualquer custo. Meus advogados já estão preparando o recurso para ser enviado ao CAS e espero poder voltar a jogar o mais rápido possível. Tenho certeza que a verdade virá à tona e esse pesadelo acabará - disse Carlos Alberto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como já cumpriu 30 dias de suspensão preventiva, mesmo no caso da punição ser mantida, o apoiador terá este período descontado, além dos 47 dias de atraso do laboratório que avaliou seu exame.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Carlos Alberto foi flagrado com as substâncias proibidas Hidroclorotiazida e Carboxi-Tamoxifeno em partida contra o Fluminense, válida pela semi-final da Taça Guanabara. O contrato do apoiador com o Cruz-Maltino terminou no último dia dois e o clube optou por não renovar o vínculo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade