O meia Carlos Alberto ainda não definiu o seu futuro. Entretanto, enquanto o futuro do atleta não é decidido, ele continuará treinando com o elenco principal do Goiás. Recuperado de uma virose, ele se reapresentou, na manhã desta terça-feira, junto com o grupo que participou do jogo do fim de semana contra o Criciúma.
Carlos Alberto ficou longe dos treinamentos por dez dias devido à virose e não foi relacionado para a estreia do Brasileiro. Além disso, o Esmeraldino decidiu rescindir o contrato com o jogador, que não vem agradando a diretoria. Ele, porém, não compareceu no dia marcado para assinar a rescisão conforme combinado com os dirigentes.
O Goiás, por sua vez, ainda quer o desligamento do meio-campo, mas cumprirá as obrigações com Carlos Alberto enquanto as partes não chegarem a um acordo. Ele permaneceu por pouco tempo no treino desta terça-feira e realizou exames médicos.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
- Tivemos uma reunião com o departamento jurídico e decidimos reintegrar o Carlos Alberto. Ele tem contrato com o clube, nós temos uma série de obrigações com ele. Vamos oferecer todas as condições de treinamento e toda estrutura do Goiás enquanto o Carlos Alberto não definir seu futuro. Seu empresário está com algumas propostas, mas ainda não há nada definido - explicou Marcelo Segurado, diretor de futebol do clube.