Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Temporada 2017

Caro para o Palmeiras, Barrios supera esquecimento e vira favorito a ser titular

Agência Estado
27 jan 2017 às 07:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Antes relegado, agora promovido. A pré-temporada do Palmeiras motivou uma reviravolta ao atacante paraguaio Lucas Barrios. O dono do maior salário do elenco, de R$ 1 milhão, ganhou a vaga de titular nos últimos treinos e deve ter a chance de iniciar no time principal no amistoso de domingo, com a Ponte Preta, tanto como a partida de estreia em jogos oficiais, pelo Campeonato Paulista, no Botafogo.

O atacante ganhou espaço nas atividades desta semana. Barrios se tornou a primeira opção para o ataque ao fazer o antigo escolhido, Alecsandro, se tornar o terceiro na preferência. No jogo-treino desta quinta, contra o Atibaia, o paraguaio atuou no primeiro time, formado basicamente pelos titulares, enquanto Willian jogou a segunda parte e Alecsandro, a última.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A preferência por Barrios faz 'esfriar' a procura de outros clubes pelo jogador. O paraguaio teve sondagens do Olímpia nas últimas semanas, pouco depois de encerrar a temporada 2016 em baixa. O atacante passou o ano na reserva, situação que incomodou a Crefisa, patrocinadora responsável por contratar e pagar os salários do jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

A saída de Gabriel Jesus para o Manchester City fez tudo mudar. O técnico Eduardo Baptista tem estudado alternativas para definir o substituto e embora conte com oito opções para o ataque, quer montar o esquema tático 4-1-4-1 com base em um jogador de referência que possa ter presença de área e segurar a bola no setor ofensivo. Apesar de Alecsandro ter sido titular contra a Chapecoense, é a vez de o paraguaio ter oportunidade pelo menos nesta primeira sequência da temporada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade