Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Prudente, na noite de sábado, o técnico Paulo César Carpegiani afirmou que poderá fazer mudanças no ataque para o clássico com o Santos no próximo domingo, no Morumbi.
Diante do Prudente, o treinador escalou uma formação mais ofensiva com Lucas, Marlos, Fernandinho e Ricardo Oliveira. Dagoberto, suspenso, poderá voltar ao time no final de semana, assim como Fernandão, recuperado de lesão.
"Eu tenho o Fernandão, que ainda não está em um ritmo forte para aguentar os 90 minutos. Dentro do bom senso, vou escolher os jogadores da melhor maneira possível. Temos um clássico e precisamos vencer", comentou Carpegiani, diante das diferentes opções para o ataque do time.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Um dos poucos garantidos no time é o meia Lucas, que vem recebendo elogios do treinador nos últimos dias. "Temos que mostrar a cada treino e a cada jogo que temos condições de ser titular", comentou o jovem jogador, que duelará com Neymar no jogo do próximo domingo. "Espero que seja um bom clássico, e que o São Paulo saia com a vitória".