O técnico Paulo César Carpegiani reconheceu que o São Paulo não merecia voltar de Fortaleza com um bom resultado. Neste domingo, a equipe do Morumbi teve a sequência de três vitórias encerrada com a derrota por 2 a 0 para o Ceará. Ele também admitiu que as suas substituições não surtiram efeito.
"Não atuamos bem, não tem do que reclamar. Foi uma vitória justa do Ceará. Nós tivemos muitas dificuldades. As trocas que nós fizemos não deram certo. Tenho de reconhecer que hoje não fomos bem. Tivemos dificuldades e não conseguimos nos impor no jogo", afirmou o treinador.
Carpegiani aproveitou para elogiar a atuação do Ceará e reconheceu que o São Paulo precisa corrigir os erros para o jogo contra o Atlético Paranaense. "Eu não posso tirar o mérito do adversário. Eles foram perfeitos na marcação. A bola não parava lá na frente. No contra-ataque, eles foram perigosos. Temos de corrigir os erros e melhorar na próxima partida", disse.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Com o resultado deste domingo, o São Paulo está em nono lugar no Brasileirão, com 44 pontos. Na luta por uma vaga na próxima Libertadores, a equipe voltará a jogar na quinta-feira, na Arena Barueri, contra o Atlético-PR.