Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Hazard com vírus

Casemiro contrai Covid-19 e pode desfalcar seleção brasileira

Folhapress
07 nov 2020 às 15:49

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram

O Real Madrid anunciou neste sábado (7) que Casemiro e Hazard foram diagnosticados com Covid-19. Com a notícia, é provável que o brasileiro não possa jogar pela seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nos dias 13 e 17 de novembro.


Os testes foram realizados na manhã de sexta (6) pelo clube, e eles foram os únicos com resultado positivo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Todos os demais jogadores e o corpo técnico, assim como os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, tiveram resultados negativos. Assim mesmo, confirmamos que todos, à exceção de Casemiro e Hazard, voltaram a ter teste negativo nos testes realizados na manhã de hoje", disse o Real Madrid, em nota.


A seleção brasileira enfrenta a Venezuela no próximo dia 13 e o Uruguai dia 17. A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Real Madrid enfrenta neste domingo (8), às 17h, o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. O clube merengue está a um ponto do líder, o Real Sociedad.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas