O clássico entre Real Madrid e Barcelona foi há 15 dias, mas ainda está longe de terminar. E o motivo é o pisão de Busquets em Pepe, que anda rendendo um enorme bate-boca entre os jogadores. Desta vez foi o goleiro merengue Casillas que se manifestou. Ele prometeu dar "um puxão de orelhas e outras coisas mais", quando reencontrar o volante catalão, seu companheiro de seleção espanhola.
Casillas acha que Busquets exagerou no lance diante do luso-brasileiro. E promete chamar a atenção para que o desequilíbrio apresentado no clássico não possa ocasionar confusão em futuros encontros (as equipes fazem a final da Copa do Rei da Espanha, no dia 16). Ele também teme que um possível destempero do volante possa atrapalhar no desempenho da seleção campeã do mundo na Copa no Brasil.
"Vou dar um puxão de orelhas e outras coisas mais quando ver Busquets", afirmou o goleiro do Real Madrid. "A imagem está aí, fala pois si só. Pepe tem o apoio de todos os companheiros de equipe e não tem de entrar mais em detalhes. Foi uma jogada forte, acalorada e Busquets, no meu ponto de vista, não atuou bem", enfatizou Casillas.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Pepe garante que não terá vingança no reencontro entre os rivais. Prometeu que tudo acabou no campo. Mas fez questão de enfatizar que, caso o lance fosse protagonizado por ele, já teria sido expulso da Espanha.