Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Casillas reconhece que pensa em deixar o Real Madrid

LANCEPRESS
17 out 2013 às 15:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O goleiro Casillas afirmou, pela primeira vez, que pode realmente deixar o Real Madrid caso continue alternando o posto de titular com Diego López. O jogador disse, no entanto, que respeita as decisões tomadas pelo técnico Carlo Ancelotti.

- Um jogador passa por momentos onde se não é protagonista pensa em tomar alguma decisão. Não sou titular há nove meses. Claro que quero continuar aqui, mas meu objetivo é jogar. Decidi que dentro de três meses se a situação não mudar, e me fizerem a mesma pergunta, repondo que estou pensando em ir embora - disse Casillas durante um evento com crianças em Madri.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre as decisões de Carlo Ancelotti, Casillas disse que respeita o fato do italiano preferir manter Diego López no time titular. - Claro que me agradaria estar jogando, porém tenho de respeitar a decisão do treinador. O jogador sempre quer jogar, porém é do bom profissional aceitar as outras opiniões - explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


Por fim, Casillas disse que não tem qualquer tipo de ressentimento com José Mourinho. Foi o treinador português quem afastou o goleiro inicialmente, e a imprensa espanhola sempre publicou que o relacionamento de ambos não era bom.

- Não lhe guardo rancor. Se algum dia nos encontrarmos de novo, tomaremos uma Coca Cola. A relação que tivemos é algo nosso e sabemos o que aconteceu. Poderá opinar de mim o que quiser opinar, e se um dia nos encontrarmos cara a cara diremos um ao outro o que teremos de falar - disse Casillas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade