O goleiro Casillas afirmou, pela primeira vez, que pode realmente deixar o Real Madrid caso continue alternando o posto de titular com Diego López. O jogador disse, no entanto, que respeita as decisões tomadas pelo técnico Carlo Ancelotti.
- Um jogador passa por momentos onde se não é protagonista pensa em tomar alguma decisão. Não sou titular há nove meses. Claro que quero continuar aqui, mas meu objetivo é jogar. Decidi que dentro de três meses se a situação não mudar, e me fizerem a mesma pergunta, repondo que estou pensando em ir embora - disse Casillas durante um evento com crianças em Madri.
Sobre as decisões de Carlo Ancelotti, Casillas disse que respeita o fato do italiano preferir manter Diego López no time titular. - Claro que me agradaria estar jogando, porém tenho de respeitar a decisão do treinador. O jogador sempre quer jogar, porém é do bom profissional aceitar as outras opiniões - explicou.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Por fim, Casillas disse que não tem qualquer tipo de ressentimento com José Mourinho. Foi o treinador português quem afastou o goleiro inicialmente, e a imprensa espanhola sempre publicou que o relacionamento de ambos não era bom.
- Não lhe guardo rancor. Se algum dia nos encontrarmos de novo, tomaremos uma Coca Cola. A relação que tivemos é algo nosso e sabemos o que aconteceu. Poderá opinar de mim o que quiser opinar, e se um dia nos encontrarmos cara a cara diremos um ao outro o que teremos de falar - disse Casillas.