Além da pouca produtividade na partida desta noite, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para Figueirense por conta da falha de Cássio, que saiu mal na cobrança de escanteio e deixou Marcão subir para marcar. Após o jogo, o goleiro assumiu a responsabilidade pelo lance decisivo.
– Foi um erro, uma falha minha. A luz pegou na minha cara, mas não se justifica. Não fomos competentes de fazer o gol quando tivemos oportunidade – afirmou o camisa 12, também lembrando as chances perdidas – Guerrero acertou a trave no fim.
O Timão foi pressionado pelo adversário durante grande parte do jogo e o goleiro Cássio chegou a fazer duas importantes defesas na primeira etapa, quando salvou chute de Pablo e fez bela defesa no rebote, finalizado por Everaldo.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Desfalque e reforços
Para o duelo do próximo domingo, o técnico Mano Menezes poderá contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Bruno Henrique e o meia Petros, que cumpriram suspensão ontem. Petros voltará depois da pena imposta pelo STJD, por conta do empurrão no árbitro Raphael Claus, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 10 de agosto.
Já na quarta, o rival será o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Corinthians.