Seria o psicológico o problema do ataque do Corinthians? Para Cássio, no entanto, a confiança nos homens de frente continua intacta. Herói da equipe no empate sem gols contra o São Paulo ao pegar um pênalti de Rogério Ceni, no último domingo, o goleiro minimizou o fato de o time ter marcado apenas três gols nos últimos 12 jogos.
Em entrevista coletiva, o dono da meta alvinegra ressaltou que os atacantes têm experiência de sobra para deixar este mau momento para trás. Segundo ele, o aspecto psicológico pode estar afetando, mas logo será superado.
- Emerson, Guerrero, Pato... São todos experientes. E o Danilo também. O Romarinho é o mais novo de todos. Pode até ser que essa falta de tranquilidade esteja atrapalhando, pode ser. Mas eu confio no meu ataque, já vi eles resolverem muitas vezes. Nas horas difíceis eles nos ajudaram - afirmou.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
O camisa 12 do Corinthians também falou em conquistar a Copa do Brasil, o que seria o terceiro título do clube só em 2013 (levou o Paulistão e a Recopa Sul-Americana até aqui). O fato, seria algo inédito nos mais de 103 anos de história do Timão.
- O Corinthians nunca ganhou três campeonatos em apenas um ano, entraríamos para a história de novo se ganharmos a Copa do Brasil. O que não pode faltar e vontade e dedicação, todos querem ajudar. Continuaremos em busca disso - concluiu.