Apesar de o goleiro Cássio ter dito que a recuperação de sua lesão na coxa direita está adiantada e que há a possibilidade de retorno em duas semanas, o departamento médico do Corinthians manteve cautela para cravar seu retorno. O jogador, que é um dos herois da conquista do Mundial de Clubes, já está correndo e fazendo exercícios na bicicleta, mas ainda precisa de mais tempo para estar 100% e à disposição de Tite. Assim, o retorno deve mesmo ficar para 2014, como informou o LANCE!Net há duas semanas.
Segundo o departamento médico do Corinthians, Cássio ainda deve passar por uma etapa de "trabalhos funcionais" para recuperar ritmo de jogo antes de retornar aos treinos. O processo todo não deve permitir que ele volte ainda em 2013, como afirmou na segunda-feira ao canal Bandsports. Na ocasião, o camisa 12 abriu a possibilidade de voltar ao time antes do previsto.
- Acho que dá para voltar aí, nas últimas partidas - disse o goleiro do Corinthians, no estaleiro desde o confronto diante do Criciúma, no dia 19 de outubro. Nesse período, Walter ganhou a concorrência de Danilo Fernandes e Júlio César, se tornou titular, agarrou a chance e já demonstra que pode ameaçar o posto de Cássio. No mesmo programa em que sonhou com o retorno, o goleiro disse não temer a concorrência.
- Eu acredito no meu trabalho. Quando me colocar para jogar eu sei que vou dar resultado imediato.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Infelizmente me machuquei muito esse ano, não gostaria de ter me machucado, mas os quatro goleiros têm condição de ser titular.