Depois de o Corinthians bater o Criciúma por 1 a 0, em Itu, na noite do último sábado, pelo Brasileirão, Cássio usou a manhã deste domingo para tranquilizar a Fiel. Através de seu Twitter, o goleiro disse que as dores da lesão que sofreu no duelo diminuíram. Ele ainda revelou que fará um exame mais detalhado nesta segunda-feira para saber a real gravidade do problema.
O camisa 12 deixou o gramado do Novelli Júnior ainda no primeiro tempo e precisou sair carregado pelos médicos por conta das dores no músculo adutor da coxa direita. Walter, estreante da noite, entrou no seu lugar e não comprometeu, mostrando segurança na bolas que foram até ele.
"Pessoal, a dor diminuiu bastante e segunda farei um exame para ver a gravidade", postou o goleiro titular, em sua rede social.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O certo é que Cássio está vetado para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Guilherme Runco, médico do clube, disse que o problema é sério ainda no gramado do estádio. A partida de ida, disputada no Pacaembu, acabou 0 a 0 e até um empate com gols classifica o Timão na Arena Grêmio.