Todo jogador sonha em disputar uma Copa do Mundo, inclusive o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense. Convocado diversas vezes por Felipão, o camisa 12 está acompanhando de perto os passos da Seleção Brasileira, mas garante que o foco é no Tricolor, que volta a campo neste domingo, diante do Santos, às 17h, no Prudentão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diego Cavalieri é um dos cotados para estar presente no elenco que disputará o Mundial do Brasil, em 2014. Titular quando o técnico era Mano Menezes, o goleiro voltou a Seleção com Felipão, mas não com a mesma frequência que tinha com o antecessor.
- Eu tenho o sonho de poder ir para a Copa do Mundo. Nunca escondi de ninguém, mas estou focado no Fluminense para fazer o meu trabalho bem feito. Ser convocado é consequência do trabalho. O time brasileiro foi muito bem, desde o começo procurou os gols. O jogo ficou fácil pela postura que o Brasil teve. Felipão já encontrou boa parte do grupo, montou um ambiente maravilhoso e mantém a equipe numa crescente muito boa - disse o goleiro.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Na 15ª colocação com 42 pontos, o Fluminense enfrenta Santos, Atlético-MG e Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro. A Seleção Brasileira faz seu último amistoso antes da Copa do Mundo no dia 5 de março, diante da África do Sul, em Joanesburgo.