Ainda sentindo dores por conta de um corte na mão esquerda, o goleiro Diego Cavalieri participou de parte do treino do Fluminense nesta quarta-feira e pode atuar diante do Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já atuou nestas condições diante do Atlético-MG, no último sábado, então não deve ser problema para o fim de semana.
Nesta quarta, Diego Cavalieri participou do aquecimento ao lado de seus companheiros e, então, realizou um trabalho físico, sem utilizar a mão esquerda. Por conta do caráter decisivo da partida, que definirá se o Fluminense segue na Série A ou será rebaixado, a tendência é que o goleiro vá para o sacrifício.
Outra novidade na atividade desta quarta foi o zagueiro Leandro Euzébio. Ele havia sido poupado do treino de terça-feira, já que sente dores por conta de uma torção no tornozelo direito, mas voltou a trabalhar normalmente e também deverá ser aproveitado contra o Bahia.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Com 43 pontos, o Fluminense é o 18.º colocado na tabela e precisa de uma combinação de resultados para permanecer na elite. A equipe carioca depende de uma vitória e de tropeços de Vasco e Coritiba para não ser rebaixada apenas um ano depois de ser campeã brasileira.