Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

CBF define árbitro para clássico Corinthians x São Paulo

LANCEPRESS!
16 set 2014 às 16:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro do duelo entre Corinthians x São Paulo, no próximo domingo, na Arena Corinthians, às 16h. O clássico será a décima terceira partida dele neste Campeonato Brasileiro, sendo uma de cada rival do Majestoso.

O São Paulo levou a melhor com Flávio no apito no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. Na ocasião, o Tricolor venceu por 2 a 1, mas reclamou do pênalti assinalado para o Verdão. Ele deu toque de mão do zagueiro Edson Silva, em cobrança convertida por Henrique que empatou o jogo em 1 a 1. Alan Kardec, no fim, garantiu o triunfo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No caso do Corinthians, Luiz Flávio de Oliveira, irmão do árbitro aposentado Paulo César de Oliveira, trabalhou no duelo contra o Atlético-PR, no Canindé, no empate por 1 a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A arbitragem tem sido motivo de preocupação e críticas por parte de Mano Menezes, técnico do Alvinegro, na maioria dos jogos. O comportamento do comandante gerou até uma censura da diretoria, que ordenou um basta nas reclamações. A última delas aconteceu no último domingo.


Após a derrota para o Flamengo, Mano reclamou contra o gol em impedimento, que garantiu o triunfo carioca por 1 a 0, e de um pênalti marcado para o adversário, desperdiçado por Eduardo da Silva.

Já contra o Atlético-MG, o Corinthians ganhou de 1 a 0, na Arena, mas o treinador foi expulso por reclamar com a arbitragem. Mano também criticou a juiz no duelo contra o Grêmio, na Arena em Porto Alegre, em que foi derrotado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade