Paulo César de Oliveira, na ida, e Leandro Pedro Vuaden, na volta, serão os responsáveis pelos jogos
A CBF definiu no início da tarde desta segunda-feira, por meio de sorteio realizado na sede da entidade, no Rio, os árbitros que irão comandar os dois jogos das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-PR.
O sorteio determinou que o paulista Paulo César de Oliveira será o juiz principal do confronto de ida da decisão, marcado para esta quarta-feira, às 21h50, no Durival de Britto, em Curitiba. Já o árbitro sorteado para dirigir o confronto de volta da final, no próximo dia 27, também às 21h50, no Maracanã, foi o gaúcho Leandro Pedro Vuaden.
Vuaden já havia sido escalado para apitar o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil, entre Flamengo e Goiás, no Maracanã, que terminou com vitória por 2 a 1 da equipe carioca. Paulo César de Oliveira, por sua vez, dirigiu duas partidas das quartas de final desta edição da competição nacional: o duelo de ida entre Goiás e Vasco, terminado com triunfo goiano por 2 a 1, no Serra Dourada, e o jogo de volta entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã, onde os rubro-negros golearam por 4 a 0.