O o conseguido pelo São Paulo deu certo e a equipe não precisará mandar o duelo contra o Botafogo fora do Morumbi. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou a tabela das duas próximas rodadas e confirmou o embate contra os cariocas, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, para o palco do Tricolor.
O efeito suspensivo conseguido pelo São Paulo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) irá a julgamento no próximo dia 21. Ou seja, neste data, o Tricolor já terá aberto a venda de ingressos e mesmo que sofra derrotas no tribunal a partida não poderaá ter local alterado, em respeito ao Estatuto do Torcedor.
Fica, então, a dúvida quanto à partida contra o Coritiba, válida pela última rodada do Brasileiro. Para mandar este jogo no Morumbi, o São Paulo precisará ter decisão favorável no julgamento do STJD.
O clube foi punido com a perda de quatro mandos de campo por conta de briga de sua torcida com policiais no clássico contra o Corinthians, no dia 13 de outubro. Começou a cumprir a pena na última quarta-feira, jogando em Itu, contra o Flamengo, mas entrou com recurso para poder mandar os demais jogos previstos na pena no Morumbi.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
No próximo domingo, o São Paulo encara o Fluminense, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileiro e ainda sai para enfrentar o Criciúma, na 37ª rodada.