Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Por aproximação

CBF lança campanha no Twitter para engajar torcedores para a Copa

Agência Estado
30 abr 2014 às 13:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Às vésperas da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, a CBF decidiu aproximar os torcedores da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Para tanto, a entidade lançou uma campanha no Twitter nesta quarta-feira, a uma semana do anúncio dos 23 convocados para o Mundial.

A campanha consiste em incentivar os torcedores a publicarem posts na rede social sugerindo nomes ao treinador com o tópico "#FicaDicaFelipao". "A ideia é promover uma brincadeira com os internautas a uma semana da convocação para a Copa do Mundo Fifa 2014", explicou a assessoria da CBF.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao utilizar o tópico em mensagem enviada ao endereço da CBF no Twitter (@CBF_Futebol), o torcedor terá como resposta uma foto de Felipão com seu autógrafo e uma mensagem - "Valeu pela dica! Estamos juntos em busca dessa conquista. Abraço, Felipão". "A cada Tweet, você pode ganhar uma foto diferente", destaca a CBF.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Na manhã desta quarta-feira, a campanha rendeu uma interação do perfil oficial da CBF na rede social, que respondeu de maneira simpática à sugestão de um torcedor que pediu a presença do goleiro Fábio, do Cruzeiro, no Mundial. Na foto, Felipão aparece com a fisionomia fechada.

A campanha para divulgar a convocação da seleção vai até o dia 6 de maio, véspera do anúncio oficial, marcado para as 11h30 da próxima quarta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade