Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Goiás

CBF libera e Renato reestreia como titular do Santos

LANCEPRESS!
21 mai 2014 às 16:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Acabou a espera do técnico Oswaldo de Oliveira para escalar o volante Renato, de 35 anos. Apresentado na última terça-feira, o novo camisa 35 do Santos teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF nesta quarta, e viaja para Goiânia no fim da tarde. A reestreia do volante pelo Peixe será como titular nesta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Goiás e o palco é o Estádio Serra Dourada, às 19h30.

Renato vinha treinando normalmente no Botafogo, e Oswaldo já queria escalá-lo na Copa do Brasil, contra o Princesa do Solimões (AM) e também na última rodada do Brasileirão, quando o Peixe foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, em Cuiabá. O único problema é que uma liminar da Justiça Cível do Rio de Janeiro impedia a transferência de jogadores do Botafogo, o que atrasou a rescisão acordada pelos clubes. Entendendo não ser uma transferência, mas uma liberação, o clube paulista forçou a inscrição de Renato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Oswaldo de Oliveira já havia adiantado que Renato seria titular se fosse liberado, já que Alan Santos sentiu dores na coxa esquerda e deve ser desfalque, assim como Alison, na Seleção Brasileira sub-21. De acordo com a formação testada no treino desta quinta-feira, o Peixe será escalado da seguinte maneira: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz, Zé Carlos; Arouca, Renato, Cícero e Lucas Lima; Geuvânio e Gabriel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro campeão do mundo

Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar


Com contrato válido até o fim de 2014, Renato concedeu entrevista ao LANCE!Net admitindo sua ansiedade para iniciar a segunda passagem pelo Santos. O volante se tornou ídolo na Vila Belmiro entre 2000 e 2004, período em que foi campeão brasileiro, em 2002. Depois do Peixe, o jogador ainda defendeu Sevilla, da Espanha, e o Botafogo, onde foi comandado por Oswaldo de Oliveira.

- Estou ansioso, mas tento manter a tranquilidade e me preparo para estar pronto para receber a oportunidade. Espero que a liberação saia o mais rapido possível - disse Renato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade