Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Ceará estuda como agir após suspeita de 'entregada' do Bragantino

LANCEPRESS!
29 nov 2013 às 15:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Ceará não ficou nada satisfeito com a possibilidade de o Bragantino "aliviar" diante do Figueirense, em duelo que pode garantir o retorno do time catarinense à Série A do Campeonato Brasileiro. O clube cearense estuda como agir após essa possibilidade ter sido levantada pelo zagueiro Álvaro, um dos seis jogadores que não enfrentarão a equipe de Florianópolis neste sábado, em jogo da 38ª e última rodada da Segundona.

– Vamos nos reunir com o departamento jurídico para saber o que poderemos fazer com isso. Vamos estudar – disse Evandro Leitão, presidente do Ceará, ao LANCE!Net, logo após lamentar a polêmica criada para a última rodada da Série B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


– Fomos pegos de surpresa com o que saiu na mídia sobre essa situação, que nos entristece muito. Ainda mais nesse momento, com o nosso país passando por tantas transformações, políticos sendo presos e o Bom Senso F.C sendo voz ativa e buscando melhorias para o futebol. É muito triste saber que algo assim pode acontecer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


A tendência é que a CBF e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sejam notificados pelo Ceará nas próximas horas. Ao L!Net, Paulo Schmitt, procurador-geral do STJD, garantiu não ter recebido nada de oficial do clube e declarou que a Federação Cearense de Futebol (FCF) deverá auxiliar o seu clube filiado na questão.

Publicidade


Leitão ainda confirmou ter se encontrado com jogadores do Bragantino durante a semana, mas negou ter oferecido dinheiro aos mesmos, o que foi dito por Marquinhos Chedid, presidente do clube de Bragança Paulista. O zagueiro Álvaro foi um dos atletas ouvidos por ele.


– Estivemos em São Paulo aproveitamos para nos reunirmos (em Bragança Pauista) com alguns jogadores do Bragantino sim, mas para saber o que estava acontecendo, como eles iriam para esse jogo, já que existia essa chance de alguns deles serem dispensados, o que aconteceu. Estávamos preocupados com isso. Mas, em momento algum, oferecemos dinheiro. Isso já é ele (Marquinhos Chedid), querendo tirar o foco dele. Não oferecemos dinheiro – concluiu Leitão.

O Ceará é o sexto colocado na Série B, com 59 pontos. Para integrar o G4 da competição e voltar à Série A, o Vozão precisa vencer o Joinville no Castelão e ainda torcer por tropeços de Figueirense, o rival do Bragantino no Nabi Abi Chedid, e Icasa, que visitará o Paraná, no Durival de Britto. O time catarinense e a equipe de Juazeiro do Norte também somam 59 pontos, sendo que o primeiro depende apenas de si.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade