O meia Celsinho, do Londrina, foi apresentado no Fortaleza Esporte Clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. "Meu objetivo agora é subir com o clube para a Série B. O projeto que me apresentaram aqui no Fortaleza me interessou muito", disse ao site oficial do clube.
O camisa 10 do Tubarão promete repetir as atuações que teve pelo alviceleste agora no clube cearense. " Foi uma passagem muito agradável e vim para o Fortaleza para jogar o que joguei lá".
Depois de despontar no início do Campeonato Paranaense marcando seis gols nas cinco primeiras rodadas, o meia caiu de produção e não conseguiu ter uma sequência de boas partidas, sendo cobrado pela torcida. Na Série D, a irregularidade se manteve, com as cobranças das arquibancadas aumentando a cada jogo.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Após jogar bem na vitória diante do Metropolitano, em Blumenau, Celsinho desabafou. "Eu tenho uma responsabilidade e não fujo dela, por vestir a 10 de uma grande equipe. É um sentimento
de alívio. As pessoas se acostumaram com o bom futebol", disse à época.
Na rodada seguinte, no entanto, a lua de mel com a torcida acabou. Vaiado após a derrota diante do J.Malucelli no Café, o jogador fez um gesto obceno para a arquibancada.
Segundo o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli, Celsinho deve retornar de empréstimo no final do ano, ficando para a disputa do Paranaense no ano que vem.