Nesta sexta-feira (19), os jogadores do Londrina, Léo Maringá, Rone Dias e Celsinho, participaram das comemorações do 'Dia da Responsa', organizado pela Ambev. A ação visa celebrar atitudes responsáveis referentes ao consumo de bebidas alcoólicas. O objetivo é impedir, cada vez mais, o acesso do álcool a menores de 18 anos e evitar a associação com a direção de veículos.
Os jogadores do Tubarão assistiram a uma palestra informativa, assim como a exibição de um vídeo, cujo foco era a conscientização sobre a venda responsável de bebidas. Na ocasião, também foram entregues aos jogadores cartilhas sobre a temática, que serão repassadas aos atletas alvicelestes, que ainda não completaram 18 anos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Nós, jogadores, podemos exercer um papel fundamental neste sentido, principalmente, quando temos o contato com muitos jovens. A iniciativa é excelente, por isso, a nossa responsabilidade é repassar o que nos foi apontado durante a palestra e conscientizar os atletas mais do clube, porque eles também serão exemplos à se seguirem no futuro", avaliou Léo Maringá.