Após a liberação do volante Germano, do lateral-direito Ayrton e do atacante Wellisson para os trabalhos de transição, o meia Celsinho poderá desfalcar o Londrina diante do Luverdense, neste sábado (27), às 16h30 (de Brasília), no Café, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador está com dores no músculo posterior da coxa esquerda e foi constatado um edema no local. O meia segue em tratamento e depende da evolução clínica para voltar aos treinos com os demais companheiros.
Depois da partida em Pelotas, o atacante Jonatas Belusso também apresentou um trauma na região da lombar e deve ser liberado para as atividades nos próximos dias. Devido a dores no púbis, o volante França segue em tratamento. Agenda de recuperação que o atacante Fabinho também cumpre, afastado desde a primeira rodada do Brasileiro da Série B por causa de dores no quadril. O meio-campo Patrick Vieira, que tratava de um incômodo na região do púbis, já deu início ao processo de transição. Também por conta de uma lesão no púbis, o lateral-direito Raí Ramos será submetido a uma cirurgia ainda este mês.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Já o lateral-esquerdo Quaresma, que passou por procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em fevereiro, tem apresentado evolução no processo de recuperação. Deve estar novamente apto aos treinos entre julho e agosto.