Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Posicionamento

Celso Roth testa Cruzeiro com 3 atacantes em coletivo

Agência Estado
09 nov 2012 às 19:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Celso Roth aproveitou o treino coletivo desta sexta-feira na Toca da Raposa para observar o time com três atacantes. Durante a atividade da tarde, ele sacou o meia Elber e colocou na equipe Fabinho posicionado na ponta direita. Martinuccio jogava espelhando com ele, aberto pela esquerda, com Anselmo Ramon de centroavante.

Com o teste, fica a dúvida pelo substituto de Montillo diante do Bahia, neste domingo, no Independência, pela 35.ª rodada. O garoto Elber, de 20 anos, esperava receber a primeira chance de jogar como titular no Brasileirão, mas pode perder a vaga para Fabinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na zaga, a tendência é que Leandro Guerreiro seja improvisado. Pelo segundo dia consecutivo, o volante atuou ao lado de Thiago Carvalho. Mateus e Rafael Donato treinaram entre os reservas, enquanto Victorino e Leo seguem se recuperando de contusões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Celso Roth não pode contar com Ceará, Charles e Montillo, suspensos. O provável time do Cruzeiro tem: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Marcelo Oliveira, Tinga e Elber (Fabinho); Martinuccio e Anselmo Ramon.

PROTESTO -
Nesta sexta-feira, pelo segundo dia seguido, torcedores organizados compareceram à Toca da Raposa II para protestar. Mesmo sob chuva, eles cantaram palavras de ordem exigindo a saída imediata de Celso Roth e do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Outro alvo de protestos é a possível contratação do técnico Marcelo Oliveira para 2013. O treinador trilhou boa parte da carreira como auxiliar no rival Atlético-MG.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade