Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Ceni agradece torcida e diz: 'Estamos juntos em mais uma Libertadores'

LANCEPRESS!
28 nov 2014 às 16:47

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Poucas horas após o anúncio da renovação de contrato com o São Paulo, Rogério Ceni falou pela primeira vez. Em vídeo gravado pelo departamento de comunicação do clube, o goleiro-artilheiro agradeceu as mensagens de apoio dos torcedores e exaltou o fato de poder disputar mais uma Copa Libertadores da América na carreira.

- Oi, gente! Oi, torcedor são-paulino! Queria agradecer de coração a força que vocês me deram, o grito da arquibancada, o apoio de todos os dias e as mensagens. Estamos juntos em 2015 e em mais uma Copa Libertadores - afirmou o Mito em vídeo na rede social Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antes tratada como definitiva, a decisão de Ceni de abandonar os gramados em dezembro deste ano passou a ser colocada em dúvida nas últimas semanas. Na manhã desta sexta-feira, durante o lançamento de camisa especial pelos 24 anos de carreira, o ídolo se reuniu com o presidente Carlos Miguel Aidar e assinou a renovação até 5 de agosto de 2015.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Dessa forma, Ceni será inscrito na décima Libertadores na carreira. O camisa 01 tem 82 partidas na competição, um recorde entre os atletas brasileiros. Outra marca no torneio é a de maior artilheiro do São Paulo, com 14 gols. Além dos números individuais, o Mito conquistou dois títulos: 1993, como reserva de Zetti, e 2005, como capitão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade