Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sul-Americana

Ceni descarta preferência por rival para evitar viagem longa

LANCEPRESS!
07 nov 2013 às 16:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco são-paulino desembarcou no início da tarde desta quinta-feira, no aeroporto Internacional de Guarulhos, após o empate por 0 a 0 diante do Atlético Nacional (COL). O resultado garantiu o clube paulista na semifinal da Copa Sul-Americana, que venceu na ida por 3 a 2. Ainda sem saber o próximo adversário, o goleiro Rogério Ceni rechaça a preferência pela Ponte Preta por conta do deslocamento mais curto, que geraria menos desgaste.

- A Ponte Preta tem um time muito bom, o Vélez (ARG) também, e Buenos Aires não é longe. Sobre o Libertad, o Paraguai também não é longe. Não é pela distância que se escolhe os times. Quem quer ser campeão da Copa Sul-Americana não escolhe adversários. (A Ponte) Seria até um dos mais difíceis, pela responsabilidade - declarou o camisa 1, bastante assediado pelo público presente no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Caso a Ponte Preta elimine o Vélez Sarsfield (ARG), nesta quinta-feira, às 20h45, os clubes paulistas farão um dos duelos das semifinais do torneio sul-americano. Se a Macaca não avançar, o adversário do Tricolor sairá do confronto entre Libertad (PAR) e Itaguí (COL), que também será realizado nesta quinta-feira, às 23h15. Na ida, os paraguaios venceram por 2 a 0. O jogo ocorrerá na Colômbia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Em ascensão, o São Paulo está invicto há dez partidas. Para se livrar do perigo de rebaixamento e manter vivo o sonho do bicampeonato da Copa Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho teve de utilizar a equipe titular nos confrontos. Mesmo com o cansaço ocasionado em razão das viagens, o elenco descarta se poupar.
Nesta quinta-feira, os jogadores e comissão técnica receberam folga e só retornam aos treinamentos nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, visando ao duelo diante do Atlético-PR, no estádio Durival de Britto, pelo Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade