O reserva são-paulino Denis não decepcionou na missão de parar o Cruzeiro, melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 58 gols. No Mineirão, o camisa 12 teve boa atuação e ajudou o Tricolor a vencer a Raposa por 2 a 0. Ainda, após o triunfo, ganhou elogios do titular e capitão da equipe Rogério Ceni, que mesmo suspenso foi a Belo Horizonte prestar seu apoio ao elenco.
- Desejei sorte ao Denis antes do jogo e, no final, dei os parabéns. Ele faz um grande trabalho no CT e merecia isso. O Denis teve uma boa atuação e fico feliz que tenha dado tudo certo. Fiquei muito feliz e contente, porque o time jogou bem. Os jogadores se portaram bem lá atrás e saíram com eficiência nos contra-ataques - disse o camisa 01, em entrevista ao site oficial do clube.
Além de Denis, quem também ganhou elogios de Ceni foram os laterais Douglas e Reinaldo, autores dos gols do triunfo sobre os mineiros. Para o ídolo são-paulino, os três pontos foram fundamentais para elevar a moral do time, que tem clássico no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
- Também fiquei muito feliz pelo gol do Douglas. É legal ver os laterais marcando gols e ajudando o São Paulo. A gente precisava vencer o jogo, porque as outras equipes que estão na briga para sair lá debaixo também venceram. Conseguimos evitar uma situação incômoda e os jogadores ganharam mais confiança para o jogo contra o Corinthians - completou.