Após marcar os dois gols da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, por 2 a 0, neste domingo, Ganso está cheio de moral. Pelo menos com o goleiro e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni. O capitão tricolor elogiou o meia e ressaltou que, tecnicamente, ninguém faz o que ele faz em campo aqui no Brasil.
- O Ganso, quando é competitivo, não há jogador no Brasil produza o que ele produz. Tecnicamente ninguém faz o que ele faz. A bola corre mais rápido. Ele faz coisas que os outros não fazem, mas tem quer estar só ligado nos 90 minutos. Hoje ele deu pique, ajudou, marcou, é um jogador que não tem nem como questionar a qualidade - afirmou o goleiro.
Questionado até por Muricy Ramalho, que o tirou da titularidade no empate com o Coritiba, por 2 a 2, na terceira rodada, Ganso, que já afirmou ser um jogador acima da média no mês passado, destacou a sua melhora desde sua saída do Santos e início no São Paulo. Apesar de ressaltar o seu rendimento, o jogador disse que a melhora poderia ter vindo antes até mesmo para poder cravar uma vaga na Seleção Brasileira.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
No começo desse ano eu já vinha jogando bem, mas todo mundo vê só em grandes jogos, contra o Corinthians, Flamengo. Fica a sensação de saber que tenho qualidade e poderia estar presente na Seleção. Poderia ter sido muito antes, depois de todos os problemas que eu passei, hoje já passou tudo isso e estou tranquilo para poder jogar meu futebol - disse Ganso.
O São Paulo continua invicto no Campeonato Brasileiro e se reapresentará nesta segunda-feira de olho no Fluminense, próximo adversário da competição. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela sexta rodada.