Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ídolo do Palmeiras

César Sampaio assume cargo de gerência no Joinville

LANCEPRESS
23 out 2013 às 18:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ele atuou nos quatro grandes clubes de São Paulo, foi vice-campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1998, em campanha que marcou três gols pela Canarinho e foi campeão brasileiro em 1993 e 1994 e da Libertadores de 1999 pelo Palmeiras. Trata-se de César Sampaio: o ex-volante agora caminha com sua carreira nos bastidores do futebol.

Depois de fundar o Guaratinguetá e passar por período de estágio na Inglaterra, com o time do Chelsea, Sampaio voltou ao Brasil, mais especificamente ao interior de Santa Catarina, onde assumiu o cargo de superintendente de futebol no Joinville Esporte Clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta terça-feira, o Presidente do Tricolor, Nereu Martinelli, confirmou a contratação de Sampaio para a função. - Ele será o homem forte do futebol do Joinville. Capacidade, competência e conhecimento ele tem, basta observar o currículo - declarou o cartola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


César Sampaio começará seu trabalho imediatamente. No sábado, diante do Paraná Clube, o ídolo palmeirense estará na Arena acompanhando o jogo. Ele se muda em definitivo para a cidade de Joinville no dia primeiro de novembro, apesar de não ter vínculo contratual assinado com o clube.

Com 46 pontos e a quatro da zona de acesso à Série A, o Coelho ainda sonha com uma arrancada na Segundona para disputar com a elite do futebol brasileiro no ano que vem. Faltam sete partidas para o término da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade