Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Chelsea vacila e fica no empate em casa com Schalke

Agência Estado
17 set 2014 às 18:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Embalado pela campanha perfeita no começo do Campeonato Inglês, o Chelsea esperava uma boa vitória na estreia na Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta-feira, em Londres. Mas, mesmo jogando em Stamford Bridge e saindo na frente no placar, ficou no empate de 1 a 1 com o Schalke.

Apesar de ter marcado sete gols nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Inglês, o recém-contratado Diego Costa foi deixado no banco nesta quarta-feira. Preterido pelo técnico José Mourinho, ele entrou no lugar de Drogba apenas no segundo tempo e pouco pôde fazer pelo Chelsea.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto Diego Costa foi reserva, os brasileiros Filipe Luís, Ramires e Willian começaram jogando - Oscar entrou apenas no segundo tempo. E o Chelsea abriu o placar logo aos 11 minutos, quando Hazard deu um belo passe para Fábregas, que, já dentro da área, só tocou na saída do goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Botafogo celebra força mental, e Palmeiras critica arbitragem

Imagem de destaque
Zagueiro campeão do mundo

Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas


Mesmo jogando em Londres, o Schalke foi buscar o empate nesta quarta-feira. Num belo contra-ataque aos 17 minutos do segundo tempo, o atacante holandês Huntelaar chutou forte na entrada da área e fez o gol da equipe alemã, frustrando a torcida do Chelsea que lotou novamente o estádio.

No outro jogo do Grupo G, o Maribor recebeu o Sporting Lisboa na Eslovênia e conseguiu o empate de 1 a 1 com um gol já no último minuto. Nani abriu o placar para o time português aos 35 do segundo tempo, mas Zahovic aproveitou uma falha feia da zaga, aos 47, e deixou tudo igual.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade