O zagueiro Chicão, em entrevista coletiva após o treino na tarde desta terça-feira, na Gávea, rebateu a declaração do atacante Walter, do Goiás, que disse que vai deitar e rolar em cima do Rubro-Negro na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, que acontecerá nesta quarta-feira. Vale lembrar que, no entanto, Walter está machucado e de acordo com o médico do Esmeraldino, vetado para esta partida.
- Cada um fala o que quer, mas depois tem que aguentar as consequências. Não sou contra a este tipo de brincadeira, mas prefiro ficar na minha. O Walter é um grande jogador, mas não podemos nos preocupar apenas com ele, mas sim com a equipe toda. Esse tipo de provocação nos motiva também, mas a gente não pode se preocupar, temos que fazer o nosso papel - afirmou Chicão.
Chicão ainda relembrou uma provocação semelhante feita por Rafael Marques, do Botafogo, na época das quartas de final da Copa do Brasil. - Temos que respeitar o adversário e pensar no nosso papel dentro de campo. Contra o Botafogo, o Rafael (Marques) deu uma entrevista e disse que gostava de fazer gol no Flamengo. E isso não aconteceu na Copa do Brasil - concluiu o zagueiro.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
A partida entre Flamengo e Goiás acontecerá às 21h50 desta quarta-feira, no Serra Dourada.