Pesquisar

Canais

Serviços

Rafael Longuine

Chitãozinho ficou feliz de saber que genro viria ao Londrina EC e deve vir visitar a família

Redação Bonde
18 jan 2024 às 15:28
- Divulgação/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

O meio-campista do Londrina Esporte Clube, Rafael Longuine, foi apresentado na manhã de quarta-feira (17). Genro do sertanejo Chitãozinho, o jogador é um dos reforços do Tubarão para 2024. 


Entre as perguntas enviadas pela imprensa, Longuine foi questionado pelo Portal Bonde a respeito da relação com o sogro. Ele é casado com Aline Lima, prima de Sandy, e têm uma filha de três anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Primeiramente, ele ficou muito feliz que eu vim para cá. Paranaense, né? (Chitãozinho e o irmão Xororó são naturais de Astorga, na região metropolitana de Maringá) Então, desde quando comentei com ele dessa possibilidade, ele ficou muito feliz. Cconhece a cidade e ele já falou que vai vir visitar", comentou o atleta. "Ele sempre acompanha muito, independente do time que eu estou jogando, ele sempre está acompanhando, perguntando, vendo jogos. Então, é um cara que eu sempre converso muito. Além de meu sogro, é um grande parceiro, um grande paizão para mim. (Vou) esperar ele aqui em Londrina. Vamos ver. Quem sabe ele vem assistir um jogo aqui no estádio -  acho meio difícil ele no estádio, mas com certeza acho que aqui em Londrina, ele deve aparecer. Ele deve vir, conciliar com a agenda dele. Com certeza ele vai dar um pulo aqui para estar vendo pessoalmente".

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


Veja o vídeo completo:

Publicidade


Imagem
Genro do sertanejo Chitãozinho é novo reforço do Londrina EC
O meio-campo Rafael Longuine é o novo reforço do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2024. Casado com Aline, filha do sertanejo Chitãozinho e prima da cantora Sandy


Em 2021, quando Longuine defendia o Santos FC, time de coração de Chitãozinho, os dois foram fotografados em ocasião que o músico foi acompanhar os treinos do atleta.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Longuine (@rafaellonguine)

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade