Se existiam três dúvidas na escalação do Santos para enfrentar o Cruzeiro, domingo, na Vila Belmiro, elas foram solucionadas no treino coletivo da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Cícero e Cicinho, cujas condições físicas preocupavam, trabalharam normalmente e vão para o jogo. Willian José ganhou a vaga no ataque.
O ex-centroavante do São Paulo, aliás, foi o destaque do treino desta manhã. Ele foi escalado entre os titulares e acabou com as dúvidas do técnico Claudinei Oliveira marcando logo três gols na vitória por 3 a 0 sobre os reservas. Assim, leva a melhor na disputa por uma vaga no time titular com o garoto Victor Andrade e começa o jogo ao lado de Everton Costa.
Cícero havia virado dúvida ao sentir dores no tornozelo esquerdo no treino de quarta-feira e ser poupado das atividades do dia seguinte. Já o lateral-direito Cicinho, com dores musculares, não trabalhou nenhum dos dois dias. Nesta sexta, ambos participaram sem dificuldades do treino e irão para o jogo.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Assim, o time do Santos que vai começar jogando contra o líder Cruzeiro no domingo, às 17h, na Vila, terá: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alisson, Arouca, Cicero e Montillo; Everton Costa e Willian José.