Depois de uma novela que se arrastou pelas últimas semanas, Marcelo Cirino vai mesmo ficar no Flamengo. Nesta sexta-feira, o atacante escreveu uma carta aberta à torcida rubro-negra na qual confirma a permanência e promete esforço para buscar seu espaço no elenco.
"Nesta semana, fui comunicado pelo Flamengo que esta negociação havia sido encerrada. Agora, com tudo esclarecido, volto com a mesma força e vontade que cheguei em janeiro de 2015 ao Flamengo! Quero ajudar o Rubro-Negro em todos os seus desafios e podem ter certeza que darei meu máximo nas partidas", escreveu em sua página no Instagram.
Sem citar nomes, o próprio Cirino admitiu que foi protagonista de uma longa negociação nas últimas semanas. As conversas eram com o Internacional, que via no jogador a possibilidade reforçar o ataque para a Série B. Só que em meio aos diversos obstáculos encontrados nas tratativas, o clube gaúcho desistiu do negócio.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Durante as negociações, Cirino ficou afastado do Flamengo. Após a desistência do Inter, ainda ganhou dias a mais de folga por causa do nascimento de sua primeira filha. Por isso, ele voltará a treinar somente na próxima segunda-feira e tentará finalmente render o que se esperava dele quando foi contratado junto ao Atlético-PR em 2015.
"Na segunda-feira, estarei no Ninho do Urubu para retomar os treinamentos e me colocar à disposição do técnico Zé Ricardo, da sua comissão técnica e, é claro, da maior torcida do Brasil!", prometeu.