Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

City quebra a retranca do Aston Villa e está muito perto do título

LANCEPRESS!
07 mai 2014 às 17:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Manchester City fez seu dever de casa e está, efetivamente, a um ponto do segundo título de Premier League nos últimos três anos. A vitória de 4 a 0 sobre o teimoso Aston Villa significa que os Citizens precisam de um empate contra o West Ham, no próximo domingo pela última rodada da liga, e torcer para que o Liverpool não consiga uma goleada histórica de mais de 13 gols de diferença sobre o Newcastle.

Como este placar é altamente inviável para os Reds, o empate basta ao City. Apesar de o Liverpool ter tido seus méritos, o título do Manchester City também é merecidíssmo. Nesta quarta-feira, o time jogou em casa e, como várias vezes nessa temporada, enfrentou uma equipe que estava mais preocupada em não tomar gols do que fazê-los. E mais uma vez, os Citizens souberam matar a charada defensiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após um primeiro tempo sem gols, mas com muitas chances, o City manteve a fé na variação de jogadas, que vinham dos dois cantos e pelo meio e conseguiu seu gol. Em jogada pela direita, Silva achou Zabaleta, que cruzou nos pés de Dzeko. Em jogada parecida, o bósnio marcou o segundo.
Com o time tranquilo pela vitória já praticamente assegurada, vieram os golaços. Primeiro com o montenegrino Jovetic e, finalmente, com Yaya Touré, que pegou a bola sozinho na intermediária e só se livrou dela para chutar ao gol. Golaço! Um fim apoteótico para uma equipe que está muito perto de mais um título - merecido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade