Duas das seleções que começaram a rodada já classificadas para o Mundial, Itália e Bélgica empataram em casa, no encerramento dos seus grupos nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014. Os italianos ficaram no 2 a 2 com a Armênia, em Nápoles, enquanto os belgas igualaram por 1 a 1 com o País de Gales, em Bruxelas.
Em Nápoles, a Itália saiu atrás no marcador, ao levar gol de Movsisyan aos 5 minutos de jogo. O empate veio com Florenzi, aos 25, antes que Mkhitaryan voltasse a deixar os armênios novamente em vantagem, no segundo tempo. Balotelli, contudo, evitou a derrota dos anfitriões ao mandar para as redes, aos 31.
O resultado garantiu a invencibilidade da Itália nas Eliminatórias. Com seis vitórias em 10 jogos, os italianos encerraram a participação no Grupo B com 22 pontos, seis a mais que a Dinamarca - os dinamarqueses não conseguiram avançar à repescagem e estão fora da Copa do Mundo.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Pelo Grupo A, a Bélgica jogou o suficiente para empatar em casa, com gol de Kevin de Bruyne. Ramsey garantiu a igualdade para o País de Gales. O resultado, porém, não alterou a situação na chave. Os belgas terminaram em primeiro, com 25 pontos, e a Croácia ficou com o segundo lugar, e a vaga na repescagem, com 17.
Os croatas asseguraram a posição apesar da derrota para a Escócia, por 2 a 0, fora de casa. Na mesma rodada, a Sérvia goleou Macedônia por 5 a 1 e terminou o grupo em terceiro lugar, com 14 pontos.