Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Claudinei confirma Santos com Alison e Léo para quarta

Agência Estado
03 set 2013 às 13:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Claudinei Oliveira não fez mistério e confirmou nesta terça-feira a escalação do Santos para enfrentar o Atlético-PR na quarta, no Durival de Britto, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com diversos desfalques, o treinador anunciou a entrada de Léo na lateral esquerda, na vaga de Mena, e o retorno de Alison no meio, no lugar de Renê Júnior.

Com isso, Claudinei mantém o mesmo esquema utilizado na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no último sábado, no Maracanã. "Será a mesma equipe que começou o jogo no Rio, mas com o Alison no lugar do Renê Júnior. O Renê teve uma boa atuação no Maracanã, mas o Alison retorna. Na esquerda, entra o Léo. De resto, é o mesmo time", disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A entrada de Léo na latera acontece por causa da convocação de Mena, que viajou para defender a seleção chilena e será desfalque por três rodadas. Já Alison estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas volta ao time. No lugar dos lesionados Arouca e Montillo, Claudinei decidiu manter Alan Santos e Leandrinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Desta forma, o time fica mais jovem, com mais garotos vindos da base e que foram treinados por Claudinei. A escalação santista nesta quarta-feira terá Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Alison, Leandrinho e Cícero; Everton Costa e Thiago Ribeiro.


"Conhecer os mais jovens é importante, você sabe o que esperar de cada um. O Alison foi surpresa para muitos, mas eu sabia o que poderia render. Precisava senti-lo no profissional, claro, mas é importante para eles uma pessoa que confia e que pode tirar o melhor de cada um", disse o técnico.

Para Claudinei, é essa boa safra de atletas vindos da base que pode ajudar o Santos em meio a tantos desfalques. "Por isso falo que temos que valorizar. Temos 10, 12 atletas que eu poderia deixar no sub-20, seria um cenário mais cômodo, mas quero eles aqui porque sei do potencial deles. Temos que dar atenção para todos. Eu incluo todos no treino, dou atenção, pois sei que a qualquer momento posso precisar de alguém que faça a diferença."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade