Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

5 gols em 33 jogos

Claudinei nega mau momento de Marcelo no Atlético-PR

LANCEPRESS
29 out 2014 às 18:37

Compartilhar notícia

Nem mesmo o baixo número de gols marcados (apenas cinco em 33 partidas) por Marcelo na temporada é capaz de abalar a confiança que Claudinei Oliveira depositou no atacante do Atlético-PR. Após promovê-lo a capitão da equipe no Brasileirão, o técnico declarou que ele está em evolução em relação a 2013:

- Se vier um clube da Europa ver o Marcelo jogar, talvez veja com melhores olhos do que veria no ano passado. Ele era um jogador que só corria, se preocupava em contra-atacar. Hoje ele faz três ou quatro funções muito bem. Evoluiu. Abrir mão de ser o protagonista já é um exemplo de crescimento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Porém, os números de Marcelo são inferiores às suas duas últimas temporadas no Brasileiro. Em 2012, ano no qual despontou, o atacante balançou a rede 16 vezes em 30 partidas. No ano seguinte, mesmo marcando só nove vezes em 42 jogos na temporada, Marcelo foi eleito a revelação do Brasileirão.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas