O técnico Claudinei Oliveira é o novo comandante do Paraná Clube. Aos 44 anos, o profissional é um dos principais nomes da nova geração de treinadores no Brasil, e será o responsável por conduzir a equipe paranista na Série B e na Copa do Brasil.
"É uma excelente oportunidade. Agradeço a confiança da diretoria paranista. Espero que, juntos, possamos colocar o Paraná na situação em que o clube merece estar, que é dentro da Série A", afirmou o novo treinador do Tricolor, que concede entrevista coletiva às 17h.
Promovido da base do Santos para comandar a equipe principal no Brasileirão 2013, o treinador obteve números de destaque. O jovem time santista fez boa campanha, terminando na sétima posição e ficando separado de uma vaga na Copa Libertadores por apenas quatro pontos. A participação foi a melhor entre os times paulistas na competição, e trouxe à tona vários destaques da base do clube.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
No início da atual temporada, Claudinei treinou a equipe do Goiás. A equipe sobrou na primeira fase do torneio e avançou até a final, sofrendo sua única derrota no último jogo da competição, com um gol no lance final da partida.