Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o São Paulo

Clima leve e esperança por decisivo Soteldo: Santos se arma para clássico

Lucas Lima e Soteldo
- Raul Baretta/Santos FC
Gabriela Brino - UOL/Folhapress
12 nov 2023 às 17:00
Publicidade
Publicidade

Em meio a um clima leve, o Santos se prepara para enfrentar o São Paulo neste domingo (12), às 18h30, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Fernandes vive a expectativa de contar com Soteldo.


Cadastre-se em nossa newsletter

Seu melhor e-mail *
Nome completo *
Publicidade
Publicidade

O vestiário do Santos vive seu melhor momento após alcançar seu quinto jogo sem perder. Depois de vencer o Goiás por 1 a 0 fora de casa, na última quinta, o elenco e comissão técnica aproveitaram o bom ambiente e comemoraram o afastamento da zona de rebaixamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recebe o Maringá domingo

Londrina EC comemora semana livre após encaminhar classificação no Paranaense

Imagem de destaque
Paulista

Rômulo brilha, Novorizontino vence Santos na Vila e pressiona São Paulo

Imagem de destaque
Paranaense

Londrina EC desencanta com goleada no Café e entra no G8

Imagem de destaque
Dez dias

Técnico Dorival Jr. vai à Europa ver jogadores antes de 1ª lista


A volta de Goiânia, em voo fretado para São Paulo, foi marcada por dancinhas, música e zoeira. 'Cerol na mão', do Bonde do Tigrão, foi coreografada por Marcos Leonardo, Jean Lucas e Lucas Lima, por exemplo.

Publicidade

O técnico Marcelo Fernandes vive a expectativa de contar com o decisivo Soteldo. O atacante foi diagnosticado no início da semana com um edema no adutor da coxa esquerda.


Segundo apurou o UOL, Soteldo ficará concentrado pelo Peixe e os fisiologistas continuarão com exames até horas antes do jogo.

Publicidade


A tendência é que o venezuelano seja utilizado. Apesar de estar ciente do sacrifício, Marcelo Fernandes sabe do poder de decisão do camisa 10 e quer contar com ele.


Vale lembrar que Dodô também pode retornar. O lateral-esquerdo foi poupado na última partida por causa de dores no joelho e tem chance de ser utilizado pelo treinador santista.


Com os retornos, o Santos voltaria ao 3-5-2, esquema que tem dado certo: João Paulo, Joaquim, Messias e Dodô (Rodrigo Fernández); Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima (Nonato) e Kevyson; Soteldo (Maxi Silvera) e Marcos Leonardo.


Imagem
São Paulo aprova proteção e descarta trocar gramado do Morumbi após shows
O São Paulo não irá trocar o gramado do Morumbi após a trinca de shows marcados para o estádio entre esta sexta-feira (10) e segunda-feira (13)
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade