Pesquisar

Canais

Serviços

Futebol espanhol

Clubes da Espanha retomam 'treinos individuais' na próxima segunda-feira

UOL/Folhapress
28 abr 2020 às 17:31
- Pixabay
Publicidade
Publicidade

O governo da Espanha decidiu iniciar um projeto que irá desacelerar o confinamento de forma gradual. Segundo o presidente Pedro Sanchez, o processo iniciará na próxima semana. Com isso, os clubes de futebol planejam retomar atividades.

O primeiro momento da reabertura dos clubes de futebol prevê "a abertura de sessões de treinamento individuais para atletas profissionais e federados". Em seguida, no dia 11 de maio, os centros de alto rendimento poderão ser abertos de forma definitiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desta forma, os clubes poderão iniciar a retomada de atividades, se preparando para a volta dos jogos. O presidente da LaLiga (Campeonato Espanhol) já disse mais de uma vez que o torneio não corre risco de encerramento precoce.

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições


O temor, porém, aumentou a partir do que houve com Holanda e França. Ambas as temporadas foram encerradas pela impossibilidade de realização de eventos esportivos até setembro.

Até o momento, encerramento da temporada na Espanha segue descartada. O Campeonato Espanhol foi paralisado em março, na 27ª rodada. O Barcelona lidera a competição com 58 pontos. O Real Madrid está em segundo com 56. O terceiro é o Sevilla, com 47.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade