Cobiçado pelo Palmeiras, Diego Cavalieri confirmou sua permanência no Fluminense. O goleiro assinou novo contrato, com duração de quatro anos, até dezembro de 2018. O time paulista esperava promover no início de 2015 o retorno do jogador que formou em sua base.
"O Fluminense sempre foi a minha prioridade. Estou muito contente que essa negociação tenha acabado bem", declarou Cavalieri, após idas e vindas na negociação com o time carioca. As conversas se arrastaram porque o goleiro queria novo vínculo com duração de quatro anos enquanto o clube queria contrato de apenas duas temporadas.
Também adiaram o fim da negociação as mudanças pelas quais passam o clube nestas últimas semanas. O Fluminense encerrou a parceria com a Unimed, que tinha papel decisivo nos investimentos do clube, e apresentou novo patrocinador, a Viton 44, no dia 11.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"É com muito orgulho que digo que vou fazer parte dessa nova era do clube. Foi um esforço das duas partes para concluir esta renovação e espero conquistar muito mais títulos aqui", afirmou Cavalieri.
O ex-goleiro do Palmeiras chegou ao Fluminense em 2011, vindo do Cesena, da Itália. No time carioca, disputou 206 partidas e participou da conquista de dois títulos, do Brasileirão e do Campeonato Carioca de 2012.
Depois do encerramento da negociação, Cavalieri dará prosseguimento as suas férias. Ele retorna ao time no dia 7 de janeiro junto com os demais companheiros para dar início à pré-temporada.